Administramos o seu Moodle
Manutenção técnica e administrativa
- Manutenção previamente agendada ou quando solicitadas, realizadas por profissionais qualificados;
- Atualização do Moodle e plugins para versões superiores e estáveis;
- Backup total na nuvem de conteúdo com o objetivo de ter a versão mais atual para possíveis e necessárias restaurações;
- Correção de bugs e erros encontrados na plataforma;
- Controle de acessos externos mantendo o ambiente seguro e protegido contra possíveis ataques, vírus, phishing, malware entre outras que venham trazer danos ou deixar o portal fora do ar;
- Suporte ao servidor, PHP, MySQL e extensões.
Suporte técnico aos professores e administradores
O suporte conta com profissionais atuantes em EAD (Educação a Distância), especificamente no software Moodle, dos quais possuem know-how adquirido ao longo de diversos projetos educacionais.
Objetivo
Prestar atendimento online aos administradores e professores através de ferramentas síncronas e assíncronas, com a finalidade de dar apoio ao usuário quanto ao uso do ambiente EAD.
O suporte acontece de forma online e off-line através de chat via Whatsapp, e-mail, videoconferências e ticket de suporte (Help Desk).
Atuação do suporte
Nosso suporte técnico atua diretamente com o usuário, reduzimos assim o tempo de resposta e espera pela solução do problema ou dúvida, com isso diminui-se a evasão e a desmotivação causada pela dificuldade tecnológica ou problema técnico. A seguir citamos algumas ações do nosso atendimento:
- Dificuldade de acesso ao ambiente;
- Recuperação de usuário ou senha;
- Não consegue entrar no curso;
- Não visualizam a atividade, recurso ou notas;
- Problemas de perfil;
- Ambiente fora do ar;
- Não consegue enviar atividade;
- Erros e configurações do servidor;
- Entre outras dúvidas de ordem técnica.