Administração para Moodle

Administramos o seu Moodle

Manutenção técnica e administrativa

  • Manutenção previamente agendada ou quando solicitadas, realizadas por profissionais qualificados;
  • Atualização do Moodle e plugins para versões superiores e estáveis;
  • Backup total na nuvem de conteúdo com o objetivo de ter a versão mais atual para possíveis e necessárias restaurações;
  • Correção de bugs e erros encontrados na plataforma;
  • Controle de acessos externos mantendo o ambiente seguro e protegido contra possíveis ataques, vírus, phishing, malware entre outras que venham trazer danos ou deixar o portal fora do ar;
  • Suporte ao servidor, PHP, MySQL e extensões.

Suporte técnico aos professores e administradores

O suporte conta com profissionais atuantes em EAD (Educação a Distância), especificamente no software Moodle, dos quais possuem know-how adquirido ao longo de diversos projetos educacionais.

Objetivo

Prestar atendimento online aos administradores e professores através de ferramentas síncronas e assíncronas, com a finalidade de dar apoio ao usuário quanto ao uso do ambiente EAD.

O suporte acontece de forma online e off-line através de chat via Whatsapp, e-mail, videoconferências e ticket de suporte (Help Desk).

Atuação do suporte

Nosso suporte técnico atua diretamente com o usuário, reduzimos assim o tempo de resposta e espera pela solução do problema ou dúvida, com isso diminui-se a evasão e a desmotivação causada pela dificuldade tecnológica ou problema técnico. A seguir citamos algumas ações do nosso atendimento:

  • Dificuldade de acesso ao ambiente;
  • Recuperação de usuário ou senha;
  • Não consegue entrar no curso;
  • Não visualizam a atividade, recurso ou notas;
  • Problemas de perfil;
  • Ambiente fora do ar;
  • Não consegue enviar atividade;
  • Erros e configurações do servidor;
  • Entre outras dúvidas de ordem técnica.