Coordenador
Gerenciamento e organização de um curso, disciplinas e seus conteúdos.
Esse módulo é composto pelas seguintes funcionalidades:
Acadêmico
Análise dos planos de ensino dos professores do curso, gerenciamento dos horários de aulas e dos cronogramas das disciplinas do curso; cadastro de planos de ensino, cronogramas, datas de prova e atividades avaliativas de suas disciplinas, gerenciamento e organização do diário de classe de suas disciplinas.
Assinatura
Cadastro de assinatura eletrônica.
Atividade Complementar
Gerenciamento das atividades complementares cadastradas pelos alunos.
Avaliação Docente
Acesso aos relatórios de avaliação docente baseados nos resultados das avaliações realizadas pelos alunos.
Biblioteca
Busca, reserva, empréstimo, renovação e devolução. Envio de avisos por e-mail informando sobre disponibilidade de obra reservada ou vencimento de empréstimos. Envio de e-mails notificando empréstimos, renovações e devoluções.
Documento Institucional
Acesso aos documentos institucionais e informações postadas pela instituição.
Extensão
Cadastro, visualização e gerenciamento de programas, cursos, eventos ou projetos de extensão.
Notícias
Cadastro de notícias com divulgação para um curso ou para toda a instituição.
Projeto de Pesquisa
Cadastro de um projeto de pesquisa, visualização, pesquisa e impressão de relatórios dos projetos.
Reserva de Equipamentos
Acesso aos equipamentos da instituição, agendamento de reservas e verificação de disponibilidade.