Secretaria

Secretaria

Planejamento da oferta, quadro de horários e professores, ingresso e matrícula, movimentações e registros acadêmicos com secretaria digital, controle de documentos e certificação eletrônica, além de atendimento aos alunos.

Esse módulo é composto pelas seguintes funcionalidades:

Acadêmico

Cadastro de horários, reposições de aulas, gerenciamento e organização do diário de classe.

Avaliação Docente

Acesso aos relatórios de avaliação docente baseados nos resultados das avaliações realizadas pelos alunos.

Registro

Cadastro de cursos, disciplinas, professores, grades e turmas, matrícula de alunos, acesso aos conteúdos programáticos, geração de históricos e históricos comparativos, ações em lote de alunos, geração do contrato de prestação de serviços educacionais e relatórios de alunos e professores.

Relatório EAD

Relatório de acesso mensal, de alunos e professores, ao Moodle.

Documento Institucional

Acesso aos documentos institucionais e informações postadas pela instituição.

Equipamento

Acompanhamento dos equipamentos solicitados por professores e coordenadores.

Estágio

Cadastro das empresas, em convênio com a instituição, que oferecem estágio.

Notícias

Cadastro de notícias com divulgação para um curso ou para toda a instituição.

Solicitação

Cadastro de documentos que podem ser solicitados e gerenciamento das solicitações de avaliações e documentos realizadas pelos alunos.